Xbox One agora avisa onde está controle perdido



A Microsoft liberou nesta quinta-feira, 16, uma atualização para usuários do Xbox One. Na nova versão, uma das grandes novidades é a possibilidade de procurar por controles "perdidos".
De acordo com o The Verge, o console é capaz de fazer o controle vibrar, desde que o acessório tenha ligado o Xbox. Caso o videogame tenha sido ligado pleo botão ou comando "Xbox, on" no Kinect, a função não estará disponível.
Se você não usa o Kinect, ainda terá acesso a outros recursos novos, como o alternador de tarefas do Snap Center. Com um toque duplo no botão Xbox, é possível alternar entre amigos, mensagens e jogos. A ferramenta é uma alternativa ao comando "Xbox, snap", no Kinect. O Snap Center ainda vai informar o nível de bateria e horário no acesso rápido durante um jogo. 
Já o modo snap foi aprimorado e permite enviar e receber mensagens no lado da tela. O Xbox One também possui agora a opção de gravar um clipe de 30 segundos também no controle, sem a necessidade do comando "Xbox, record that".
Por fim, a Microsoft adicionou um recurso de tendências ao vivo para programas televisivos, mostrando os 10 programas de TV mais vistos nas proximidades. O update do Xbox One deve chegar a todos os consoles automaticamente nos próximos dias, no entanto, se você desejar obtê-lo agora, pode usar a opção de atualização de seção de configurações do console.

Postar um comentário

0 Comentários