Vídeo e novas imagens do suposto iPad Air 2 revelam tecnologia Touch ID e mais



Após o lançamento do Apple Watch e do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, chegou a hora da próxima geração dos tablets da companhia da maçã virar alvo de rumores vazamentos na internet, o que pode ser um indício de que seu anúncio oficial está próximo.
Recentemente divulgamos que a Apple pode lançar o iPad Air 2 já no dia 24 de outubro, ou seja, em pouco mais de duas semanas poderemos conhecer o novo tablet da fabricante. Agora, chegou a vez de diversas imagens e um vídeo do dispositivo surgirem na web.
As imagens vão contra outro rumor acerca do aparelho, que revelava uma suposta case do iPad Air 2 com abertura misteriosa ao lado da câmera. Nas fotos vazadas e no vídeo não é possível identificar nenhuma mudança significativa no design do aparelho para que seja necessário a utilização da case vazada.
O que podemos perceber através das imagens é que o iPad Air 2 deve ser ainda mais fino que seu antecessor. Além disso, é possível perceber a presença de um anel cromado em volta do botão home do dispositivo, o que pode significar que a Apple vai introduzir a tecnologiaTouch ID em seu próximo tablet.
veja o vídeo de demonstração no link :

Postar um comentário

0 Comentários