Google brinca com possíveis doces que nomearão o Android L



Qual sobremesa nomeará o próximo Android? O Google ainda faz mistério para o lançamento da versão 5.0 do software, apelidada apenas de “L” por enquanto. Aproveitando a proximidade do lançamento dos novos dispositivos Nexus, a empresa lançou um vídeo em que mostra possíveis “candidatos” à vaga competindo pelo posto.
O vídeo brinca com um processo seletivo fictício para sobremesas que poderão nomear o novo Android. Entre os candidatos estão “Lemon Meringue Pie”, “Lava Cake”, “Lady Finger”, “Lemon Drop”. A empresa até coloca um biscoito “Oreo” no vídeo como brincadeira e encerra com a mensagem “só pode haver um L”.
E caso você não tenha reparado, no corte final de câmera, há um pequeno easter egg que mostra todas as sobremesas que nomearam o Android até hoje, como você pode ver na imagem abaixo.
Ver imagem no Twitter

Brincadeiras à parte, o nome mais especulado era “Lollipop”, que curiosamente não aparece no vídeo divulgado pelo Google. “Lemon Meringue Pie”, que dá as caras no vídeo também é bastante especulado e seria um sucessor natural para o “Key Lime Pie”, que era o nome mais esperado para o Android que acabou sendo chamado de "KitKat".
Se o Google está apenas despistando ou se a empresa realmente colocou no vídeo o verdadeiro nome do novo Android, não é possível saber. Resta esperar a chegada dos novos Nexus, que tradicionalmente iniciam uma nova fase do sistema operacional. Isso pode acontecer já nesta quarta-feira, 15, mas nada é oficial ainda.

Postar um comentário

0 Comentários